.
terça-feira, 19 de julho de 2011
Trabalhos, Despachos e Ebós !
Queridos Irmãos: Hoge me sirvo destas páginas para abordar um tema muitas vezes mau copreendido, inclusive por adeptos da própria religião de Umbanda; O Ebó, trabalho ou despacho.
Técnicamente, podemos dizer que os despachos e ebós, funcionam como condensadores de energia vibratória; Representam a energia materializada, condensada ou coagulada.
Ao entrar em contato vibratório com a Aura da pessoa visada, esses condensadores descarregam uma cota de energia armazenada, produzindo o efeito desejado: Para o bem ou para o mal, conforme se proponha o trabalho.
O Pai ou Mãe de Santo, catalisa nesses artefatos (materiais) envolvidos no processo, toda a sua energia e vibração.
Os despachos e ebós são elementos mágicos, que tem a função de orientar vibratóriamente as entidades envolvidas do Astral. São os chamados Endereços Vibratórios.
O responssável pela execução do trabalho, projeta diretamente sobre o fluxo de elétrons dos objetos que manipula toda a carga energética: mental, emocional e astral, despejando esse quantum energético sobre a pessoa à que se destina tal trabalho, liberando sobre ela todo o conteúdo.
É na Réplica Astral dos artefatos (material) utilizados, que reside todo o conteúdo magnético mobilizado, e é nela que se dá a inversão ou não da polaridade eletrônica, dependendo da finalidade, com eficácia para os fins a que se propõe.
Executar um trabalho de religião é coisa muito séria; Infelizmente vivemos um momento em que qualquer um ´´coloca`` um galo sobre a cabeça, e sai se entitulando Pai ou Mãe de Santo, em consequência, encontramos pessoas despreparadas para o exercicio da religiosidade, na maioria das vezes com o objetivo de sugar financeiramente seus consulentes, chegando ao despropósito de inventarem trabalhos pseudos religiosos; Claro que me compete esclarecer que, não podemos generalizar, Existem pessoas idôneas e com profundo conhecimento sobre o assunto; Mas torna-se nescessário saber-mos separar o jôio do trigo.
Por isso meus irmãos, é preciso muito cuidado ao buscar-mos orientação em uma casa religiosa, é nescessário conhecer-mos a capacidade do responssável pelo terreiro e pela execução dos trabalhos, Pois um trabalho mal realizado, pode trazer más consequências no futuro.
Espero mais uma vez ter contribuido para um melhor esclarecimento sobre o assunto hoge abordado.
Um Forte Axé !
O AUTOR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário